quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Avida é uma espiral de evolução



Crescemos a cada dia, e cada dia experimentamos novas sensações, vivemos momentos que nos fazem revivê-lo continuamente em pensamentos.

Cada nova volta, cada curva... é um salto quântico!

Não existe evolução sem desafios.

Desafios são desafios. Salte-os!

Não fique preso entre os espaços da Espiral agarrado a velhas e pequenas emoções, que não te acrescenta nada.

Ou preso em conceitos arcaicos que não te trazem nenhum benefício, a não ser o da derrota. Percorra-os... seguindo o fluxo!

Liberte-se. A semente rompe-se para gerar vida e beleza. Floresça... Espiritualize, cresça!

Não se acostume com o que não faz sentido, e nem a faz feliz.

Revolte-se se for preciso, coloque a boca no trobone, fala a sua verdade, é preciso que alguém a ouça. Seja sincera consigo mesma... Aprenda a dizer não e fique vermelha de vergonha, ou diga sim e fique roxa de raiva pro resto da vida, por uma atitude na qual foi covarde. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas, ao ponto de desistir de seus lindos sonhos. Se achar que precisa voltar, volte!

Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a.

Se perdeu um amor, não se perca, pois um amor perdido, é que nunca foi achado.!

Se achá-lo, segure-o, mas não o tranque com grilhões, pois o amor não se prende, ele é livre assim como o vento! Você é maior, faça as coisas que acha certo em sua vida, nunca se importe com que os agoureiros de plantão possa pensar de você.

Cerque-se de pessoas boas, honestas, aprenda a dar valor nas pequenas coisas em sua vida que fazem a diferença. Ame faça amor, beije na boca, beba cerveja, viva a vida, só tem uma única vez, e so se vive uma vez. Circunda-te de rosas, plantando seu jardim. Ria da vida, dos problemas, ria de si mesma...e deixa a vida florecer!

Se precisa de um amigo, aqui terá sempre o Brithowiskys

Coloboração do Amigo e Poeta Brithowisckys


*****************marimaura***************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...