terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O valor do ser humano....



Estou aqui para encontrar GENTE.
Gosto de GENTE que saiba valorizar, as pessoas sem rótulos, nem e nunca por estereotipo, ou pela cor de sua pele, ou pela sua preferência sexual, ou cronologia de tempo (IDADE), nem pela sua posição social e que aprendeu a ser justa com GENTE da sua espécie, seus semelhantes.
Gosto de GENTE que aprendeu a dar valor na vida, e olhar pra dentro de si, e a si mesma se vê e saiba conviver nos mínimos detalhes com os seus, a quem chamamos de GENTE.
De GENTE que não olha apenas a beleza da embalagem, mas o seu conteúdo, que não se importam, nem como se apresentam pelos títulos acadêmicos, que não julgam, e nem fazem julgamentos precipitados, dando o seu veredicto por influência de outrem.
Eu gosto de GENTE sincera, que é capaz de me criticar, sem apontar seu dedo acusador, pois detesto pessoas falsas e arrogantes.
Gosto de Pessoas otimistas e ao mesmo tempo realistas.
Que tem coragem de me olhar nos olhos, sem bater de frente, sem lastimas pela má sorte, ou com palavras esdruchulas no intuito de ferir, ou denegrir quem quer que seja. Gosto de pessoas que saibam construir a e manter a boa reputação.
Que tem tato pra lidar com pessoas, que sejam maleáveis, amáveis, carinhosas, atenciosas, que traduzem em pequenos gestos o respeito e admiração por tudo que as pessoas fazem, de útil.
Amo a natureza, e prezo os valores mais simples, sejam eles FAMILIARES, RELIGIOSOS, CULTURAIS, AFETIVOS e INDIVIDUAIS, e, a simplicidade da vida.
Me considero um cara FELIZ, pois felicidade é um estado de espírito.
Posso me considerar uma pessoa autêntica, que valoriza mais o SER do que o TER.
Sou adepto à solidariedade e a valorização do ser humano, e quero conhecer pessoas que tem o mesmo projeto de vida.
Sou um cara simples, que ama viver a vida,com intensidade, paixão e de vez enquanto a te com loucuras, e que curte cada minutinho, como um milagre que não pode ser repetido se fosse o ultimo.
Não sou uma ILHA, vivo no planeta terra, estou aqui passando uma longa temporada, sei escolher meus amigos a dedo.
Você pode apontar meus defeitos, mas com o tempo aprenderá a que em mim haverá mais qualidades, e gostaria de saber se você, encaixa nestes princípios, e quer ser minha amiga!!!

Fonte: Coloboração do Amigo e Poeta Brithowisckys

**************marimaura**************

Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

Mari, muito bom!!! este texto nos
fala a alma e a quem tem senssibilidade para ver o belo.
de uma vida feliz:Amar...

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...