sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Se algum dia,alguém perguntar quem sou, diga que sou uma amiga....


Se algum dia,
alguém perguntar quem sou
Diga que sou um amigo
que fala de amor... do vento
e se esquece do tempo
Se quiser saber onde vivo
diga que vivo no coração
daqueles que conhecem o amor
diga que ando pela noite
e que nela me aqueço
Que estou em cada palavra
cada lágrima, e também no sorriso
Se ela quiser saber se eu amo
diga que sou a pessoa
mais apaixonado do mundo
Que minha voz grita em nome daqueles
que não são ouvidos
E se alguém perguntar como eu sou
diga que sou apenas alguém que ama a vida
e seus amigos
E que pode chamar-me apenas de “minha amiga"

Beijos

Maura

Um comentário:

Liliana disse...

Maura, que bom ler o seu blog!!!! Ele retrata exatamente aquilo que vc é: uma guerreira, destemida, corajosa, perseverante, enfim, vencedora!! Virei te visitar sempre. Um grande abraço e obrigada por sua amizade.

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...