quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O tempo



"...Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesmo, mais com certeza não serei o mesmo pra sempre".

*****************************************

O TEMPO

O tempo é o melhor remédio.
Faz com que a gente se recupere, faz com que as feridas se cicatrizem,
faz a gente pensar e refletir,
faz a gente perceber que a vida continua.

E se a vida continua, devemos vivê-la intensamente.
O que passou, passou.
Não devemos nos prender ao passado.
Se não deu certo, é porque não era para ser.

Mas uma coisa é certa.
Sempre aprendemos algo quando passamos por momentos difíceis.
E sem perceber, nos tornamos cada vez mais fortes para enfrentar essa batalha, que é a vida.


''Sou melhor do que as pessoas pensam,
Pior do que elas imaginam,
Críticas não me abalam,
Elogios não me iludem,
Sou o que sou,
E não o que falam,
Vivo o presente,
Penso no futuro

E que se dane o Passado"
***********marimaura**********

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...