segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Do meu para o seu coração



 
Meu coração coincide com uma orquestra.
 A cada batida sinto minha alma viva, a qual os sentimentos são regidos por infinitas emoções que demonstram suavidade em minhas atitudes.
Que a minha quietude grite alto, a ponto de desvendar os mistérios que habitam em minha mente tão confusa, assim, dando-lhe a oportunidade de esclarecer o real motivo do meu silêncio.

Quem sabe se valorizássemos mais as pessoas, recorreríamos menos as nossas lembranças.
O amor verdadeiro é infinito, pois ultrapassa toda e qualquer barreira mesmo não tendo a pessoa por perto, ou quando a mesma está em outro plano.
O teatro é tão bem quisto que, algumas pessoas preferem vestir personagens a mostrar o que realmente são.

Lute para enaltecer suas qualidades, pois são elas que te levarão às conquistas.


Do meu para o seu coração.
Beijos.....semana iluminada....

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...