sábado, 18 de janeiro de 2014

AO AMOR DE MINHA VIDA...

 



AO AMOR DE MINHA VIDA...

No brilho de seu olhar compartilho um sentimento jamais antes sentido ! Obrigado, sou o homem mais feliz desse mundo.Em cada teclada, sinto meu coração palpitando de felicidades, paixão, emoção,ternura e de uma eterna conquista.
Obrigado também, por você acontecer em minha vida........seu sobrenome é COMPETÊNCIA, seu nome ?..... M U L H E R !

Queria contigo navegar na mais linda poesia
viajando nos versos do seu amor
debruçando no afago dos seus carinhos
enlaçando a ternura do seu olhar
prender-me na doçura dos seus beijos
como eu queria fixar seu coração ao meu........e agarrar-me aos seus pensamentos e,
revelar meus sentimentos ínfimos por você <<<<< TE AMO >>>>>
 
Publicado no poema AO AMOR DE MINHA VIDA...quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 14:14:00 BRST
 
 
 

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...