sábado, 8 de março de 2014

08 de Março- Dia Internacional da Mulher

 
Eu sou mulher!.... Mulher de fibra, de fé , guerreira , forte,ousada batalhadora ,sensata...serena.... para uns a menina que nunca cresceu , petulante e atrevida, para outros a mulher madura, equilibrada, corajosa, destemida, repleta de virtudes e defeitos... lapidada pelos sofrimentos da vida. Sou aquilo que você quiser que eu seja diante dos seus olhos , dos seus conceitos e julgamentos, de como você me vê.... Uma mulher bonita, insignificante, repleta de sabedoria e compreensão,ignorante aos olhos de quem assim o desejar, uma grande amiga, uma mãe maravilhosa, bem sucedida na vida, uma pessoa especial... feminina, feminista, na minha casa sou pai e mãe , homem e mulher.....
Só tenho a agradecer a DEUS por tudo que ELE me deu até hoje.
Eu sou mulher, obra de Deus. Obra do universo. Obra divina.
Tenho sempre a mão de DEUS a segurar a minha por isso sou feliz.
Feliz Dia da Mulher a todas as mulheres , especialmente as minhas amigas .
Beijos.... Beijokas

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...