OLÁ....SEJAM BEM VINDOS!!!!!...

Queridos professores, alunos, amigos, visitantes e parceiros profissionais..

Este Blog é composto de vários tipos de textos, dentre eles: Textos Pessoais, científicos, religiosos e textos históricos.

MATÉRIAS COMENTADAS: Psicopedagogia, filosofia, teologia, sociologia, educação, cultura, lazer, diversão, pensamentos, reflexões, dicas de beleza, receitas.......e meus monólogos.......

UMA VISÃO CRÍTICA DA REALIDADE...

Este Blog espera ser um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores e que acompanham o desenvolvimento da educação no Brasil. Aqui discutiremos, constantemente como os povos e sociedades ao longo de toda a história da humanidade, lutam em busca de melhorias na educação, enfim, ambiente de conversas sobre usos dos novos meios de informação e comunicação em educação.
Espero ansiosa suas colaborações e acima de tudo sua criticidade objetiva.
Ressaltando que, alguns textos e imagens aqui postados não são de minha autoria, se são seus, ou se você conhece autoria, entre em contato que ficarei feliz em dar os devidos créditos.
A leitura e a reescrita das temáticas sugeridas neste blog, serão para todos nós instrumentos de avaliação, onde educador e educando se relacionarão, e aperfeiçoarão seus conhecimentos e experiências cognitivas.

Entre e fique a vontade.
Boa navegação e pesquisa.

Psicopedagoga : Maria Maura

Contato:
marimaura@hotmail.com
marimaura@gmail.com




domingo, 12 de agosto de 2012

Saudades do meu PAI

Foto: RECEITA DE PAI

Deus pegou na força de uma montanha, na majestade de uma árvore, no calor de um sol de Verão, na calma de um mar tranquilo, na generosidade da natureza, nos confortáveis braços da noite, na sabedoria das heras, no poder do vôo da águia, na alegria de uma manhã de Primavera, na fé de uma semente, na paciência da eternidade e no centro da necessidade de uma família.
Depois Deus juntou todos estes ingredientes e quando percebeu que nada mais havia para acrescentar, Ele viu que a Sua obra prima estava completa.
Olhou para essa obra e disse: "A tua missão é sagrada. Vai para a vida , vai ! Só falta eu te dar um nome: eu te batizo de Pai"
<3>

Ao meu Pai eterno...Saudades eternas...
Existirá mais alguém no mundo que renuncie a seus sonhos pessoais por mim, e que chegue até a tornar os meus sonhares os seus próprios, por muito me amar, e por muito querer me ver feliz?

Existirá alguém?
Raros são os corações como o dele.

 Raro como a chuva durante a estiagem.
 Raro como o sol nas noites eternas dos pólos terrenos.”
Pai , você me faz muita falta , mas peço a DEUS o seu descanso eterno.

Onde estiver, sei que está do lado de nosso pai celestial, que o chamou tão cedo , precisou de ti lá em alguma missão mais importante que cuidar de mim aqui na terra né, receba o meu abraço e o meu beijo.
Te amo e sempre o amarei .

Mariamaura

Nenhum comentário: