OLÁ....SEJAM BEM VINDOS!!!!!...

Queridos professores, alunos, amigos, visitantes e parceiros profissionais..

Este Blog é composto de vários tipos de textos, dentre eles: Textos Pessoais, científicos, religiosos e textos históricos.

MATÉRIAS COMENTADAS: Psicopedagogia, filosofia, teologia, sociologia, educação, cultura, lazer, diversão, pensamentos, reflexões, dicas de beleza, receitas.......e meus monólogos.......

UMA VISÃO CRÍTICA DA REALIDADE...

Este Blog espera ser um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores e que acompanham o desenvolvimento da educação no Brasil. Aqui discutiremos, constantemente como os povos e sociedades ao longo de toda a história da humanidade, lutam em busca de melhorias na educação, enfim, ambiente de conversas sobre usos dos novos meios de informação e comunicação em educação.
Espero ansiosa suas colaborações e acima de tudo sua criticidade objetiva.
Ressaltando que, alguns textos e imagens aqui postados não são de minha autoria, se são seus, ou se você conhece autoria, entre em contato que ficarei feliz em dar os devidos créditos.
A leitura e a reescrita das temáticas sugeridas neste blog, serão para todos nós instrumentos de avaliação, onde educador e educando se relacionarão, e aperfeiçoarão seus conhecimentos e experiências cognitivas.

Entre e fique a vontade.
Boa navegação e pesquisa.

Psicopedagoga : Maria Maura

Contato:
marimaura@hotmail.com
marimaura@gmail.com




quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Atividades dia do soldado

DIA DO SOLDADO

 ATIVIDADES E DESENHOS PARA COlORIR

Integralista é o soldado de Deus e da Pátria, o homem novo do Brasil, que vai construir uma grande Nação. 
Autor: Plínio Salgado 


Se procura a paz, por mais difícil que seja, procure nos olhos de um soldado.













































































Mariamaura

Um comentário:

Liliana disse...

Saudade de vc, minha amiga querida!!!! Quanto tempo!!!!
Agora, depois de mais de ano, entrei no meu blog e logo vi o o nome do seu. Que bom ver suas postagens!!!! Seu desprendimento em compartilhar seu trabalho, outras vezes sua palavras acolhedoras!!! Que saudade!!! Como eu queria ter vc mais perto de nós. Mas amizade assim resiste à distância. Há mais ou menos 1 mês, liguei pra vc e Betânia várias vezes, mas não atendeu. Vou aí só de um dia pro outro. Muito corrido. Mande email dando notícias!!! Beijos