OLÁ....SEJAM BEM VINDOS!!!!!...

Queridos professores, alunos, amigos, visitantes e parceiros profissionais..

Este Blog é composto de vários tipos de textos, dentre eles: Textos Pessoais, científicos, religiosos e textos históricos.

MATÉRIAS COMENTADAS: Psicopedagogia, filosofia, teologia, sociologia, educação, cultura, lazer, diversão, pensamentos, reflexões, dicas de beleza, receitas.......e meus monólogos.......

UMA VISÃO CRÍTICA DA REALIDADE...

Este Blog espera ser um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores e que acompanham o desenvolvimento da educação no Brasil. Aqui discutiremos, constantemente como os povos e sociedades ao longo de toda a história da humanidade, lutam em busca de melhorias na educação, enfim, ambiente de conversas sobre usos dos novos meios de informação e comunicação em educação.
Espero ansiosa suas colaborações e acima de tudo sua criticidade objetiva.
Ressaltando que, alguns textos e imagens aqui postados não são de minha autoria, se são seus, ou se você conhece autoria, entre em contato que ficarei feliz em dar os devidos créditos.
A leitura e a reescrita das temáticas sugeridas neste blog, serão para todos nós instrumentos de avaliação, onde educador e educando se relacionarão, e aperfeiçoarão seus conhecimentos e experiências cognitivas.

Entre e fique a vontade.
Boa navegação e pesquisa.

Psicopedagoga : Maria Maura

Contato:
marimaura@hotmail.com
marimaura@gmail.com




segunda-feira, 2 de maio de 2011

Beatificação de João Paulo II


INABALÁVEL, precisa ser nossa fé, nossa esperança e nossa luta.

INABALÁVEL, foi à fé, a esperança e a luta de João Paulo II, homem simples, humilde, mas de uma convicção espiritual, jamais vista em outra pessoa em nossos dias.

O mundo precisou, precisa de homens de fé, humildade, amor e dignidade.

Precisamos reviver o grande exemplo deste homem, é um santo que pudemos tocar e falar com ele.

Obrigado Senhor por esse seu filho que nos deixou muita luz, muita paz, muito amor e uma espiritualidade capaz de nos levar até o céu.

Ter na memória a vida, o sofrimento e a luta de João Paulo II, é ter um grande exemplo de que Deus dá a cada um de nós uma missão, um dom, nos fortalece e nos acompanha sempre de forma humilde, sutil, mas precisa e perfeita.

João Paulo II, santo de Deus, olhe por toda a família deste meu amigo, desta minha amiga e interceda por todos, para que vivam de tal forma que um dia cheguem e eterna morada do Pai.

João Paulo II, entregue esta pessoa nos braços de Jesus e a recomende por proteção, saúde, paz e muitas bênçãos do céu.

Desejo a todos uma abençoada semana!

Eis o homem que viveu para seu Deus!
.
http://www.youtube.com/watch?v=dsf21omQvMg


*****************marimaura*****************

Nenhum comentário: