sábado, 7 de agosto de 2010

Feliz dia dos pais!!!


Honrar o pai é cumprir um dos mandamentos de Deus, quem teme o Senhor honra seu pai, Deus escuta a benção de um pai, não devemos nos gloriar com a desonra de nosso pai. O pai sempre luta pela integridade do filho assim o filho deve lutar.
.
O filho deve amparar o pai na velhice para que não lhe cause desgosto enquanto vive, ainda que perca a razão, é preciso ser tolerante e não desprezar o pai por estar com idade avançado e muitas vezes já meio atrapalhado.
.
O filho que tem compaixão de seu pai, nunca será esquecido, até os pecados poderão ser amenizados. No dia da aflição o Senhor lembrar-se-á de quem zelou de seu pai. Quem abandona o pai é como blasfemador, encontrará a ira do Senhor em seu julgamento.
.
.
Meus irmãos se existe algo na consciência, seja por vossa falha ou de seu pai, o que é preciso, que os filhos busquem seu pai e peçam reconciliação.
.
Não podemos ser radicais e dizer: foi meu pai que errou, não vou pedir perdão, vá até ele, fale com ele, reconcilie-se com ele, permita que ele viva mais feliz, e se ele morrer você ficará tranqüilo, você o perdoou e Deus lhe abençoará por isso.
.
Quem renegará as bênçãos do Senhor?
.
Em nome de Jesus, peço que todos os filhos que a distância permite, abrace forte seu pai, pode ser o último dia dos pais que passarão juntos, será alegre esta lembrança, inesquecível e feliz, tanto para os filhos como para os pais.
.
Se seu pai te renegar, não aceitar seu abraço, mesmo assim diga a ele, eu te amo, e tudo o que quero é estar em paz contigo.
.
Lembre-se que: Quem muito amou mesmo que nunca foi amado é quem será mais feliz, pois Deus sempre o amou e por Ele será compensado.
.
Deixo um vídeo para todos os pais

FELIZ DIA DOS PAIS!
.
QUE DEUS OS ABENÇOE OS GUARDE E CONCEDA-LHES MUITOS ANOS DE VIDA COM SAÚDE E MUITA LUZ, PAZ, AMOR E FÉ.


*******************marimaura******************
.

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...