sábado, 14 de agosto de 2010

Comemorando cem mil visitas


Caros amigos, leitores e visitantes,
é com muito carinho e emoção que completamos o número de 100.000 visitantes.

Para nós é motivo de muitas alegrias saber que o trabalho de formiguinha que tento fazer, que é o de levar uma mensagem a cada ser humano que passa por aqui, está dando certo.
Cada um que passa lê algo, lê um pouquinho, esperamos que nesse pouquinho e nesse corre, corre do cotidiano, você possa tirar o máximo do proveito , que seja de um texto, uma frase ou mesmo uma palavra que possa lhe transmitir a paz.

Que DEUS abençõe a cada um que aqui passar!!!

OBRIGADO SENHOR!!!!!!

Do meu coração para o seu coração.
*
Foi então que:
Eu lancei o Amor e me desfiz da solidão.

Disse adeus à tristeza e me cobri de Esperanças.

Desejei Felicidade à todos,
distribuindo alegrias.

Sugeri a Fé.
Pedi a Paz.
Abri o meu coração.
Falei de saudade,
Acalentei sonhos.

Despertei recordações.
Acreditei no bem maior.
e finalmente agradeci a Deus.

E quando eu me dei conta,
eu estava rodeada de amigos!

Eu havia conquistado a amizade!
A sua amizade!
Deus abriu as portas,
para que você pudesse entrar.

Ele me mostrou o caminho aonde eu poderia te encontrar.

Eu lancei os meus sentimentos,
e a minha colheita,
foi a sua amizade!
e agora eu sei que nunca mais,
eu estarei sozinha...

Por que eu tenho você ....
e você tem a mim...

Com imenso carinho e respeito,
beijossss
Maura

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...