terça-feira, 20 de julho de 2010

Luto e força a família de Evaristo


Patos de Minas está de luto, perdeu um de seus filhos mais queridos.

Evaristo tinha 49 anos. Era filho de Irineu Caixeta e de Maria de Lourdes Caixeta. Era casado e tinha dois filhos: Lucas e Tiago. Era produtor rural, em propriedades nos municípios de Patos de Minas e Santa Fé de Minas.
Formou-se em Engenharia Civil pela UFMG. Ao longo da carreira profissional, trabalhou em projetos de reflorestamentos, loteamentos, terraplenagem, saneamento, gasodutos, ferrovias, estradas, e em construção de obras civis, drenagens e biodigestores.
Ele estava à frente do Sindicato desde 2005 e deveria cumprir o segundo mandato até 2011. Era também, vice-presidente da FAEMG – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais. Durante a gestão no Sindicato, realizou importantes obras de ampliação da estrutura do Parque de Exposições, investiu na implantação do projeto contra incêndio e pânico com instalação de extintores e adaptação de ambientes com saídas de emergência e vários outros projetos.

Parte , pelo chamado do Pai, que DEUS dê forças a família apara aceitar a vontade do PAI que chama o filho tão querido.
Deixa saudades a todos!!!

http://www.patoshoje.com.br/novosite/noticia_detalhada.php?noticia_id=5404&assessoria-do-sindicato-rural-confirma-morte-de-evaristo-caixeta

Maura

Um comentário:

antcaix disse...

Gostei muito do blog. Excelente texto. Sou pesquisador da Familia Caixeta há 24 anos e tenho em minha pesquisa muitas "coisas" do Evaristo. Não o conheci, falei por telefone, é meu parente. Condolências, amém!

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...