OLÁ....SEJAM BEM VINDOS!!!!!...

Queridos professores, alunos, amigos, visitantes e parceiros profissionais..

Este Blog é composto de vários tipos de textos, dentre eles: Textos Pessoais, científicos, religiosos e textos históricos.

MATÉRIAS COMENTADAS: Psicopedagogia, filosofia, teologia, sociologia, educação, cultura, lazer, diversão, pensamentos, reflexões, dicas de beleza, receitas.......e meus monólogos.......

UMA VISÃO CRÍTICA DA REALIDADE...

Este Blog espera ser um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores e que acompanham o desenvolvimento da educação no Brasil. Aqui discutiremos, constantemente como os povos e sociedades ao longo de toda a história da humanidade, lutam em busca de melhorias na educação, enfim, ambiente de conversas sobre usos dos novos meios de informação e comunicação em educação.
Espero ansiosa suas colaborações e acima de tudo sua criticidade objetiva.
Ressaltando que, alguns textos e imagens aqui postados não são de minha autoria, se são seus, ou se você conhece autoria, entre em contato que ficarei feliz em dar os devidos créditos.
A leitura e a reescrita das temáticas sugeridas neste blog, serão para todos nós instrumentos de avaliação, onde educador e educando se relacionarão, e aperfeiçoarão seus conhecimentos e experiências cognitivas.

Entre e fique a vontade.
Boa navegação e pesquisa.

Psicopedagoga : Maria Maura

Contato:
marimaura@hotmail.com
marimaura@gmail.com




segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu aposto ...



Eu aposto no valor da emoção,dos sentimentos,de
pessoas que se buscam, se entrosam
e se amam.
Eu aposto nas possibilidades, na amizade sincera,
na beleza infinita da natureza,
no brilho da lua,
na justiça dos raios solares que não
privilegia ninguém,
na brisa que me levanta o ânimo, me
dá certezas ...
Eu aposto na vida,mesmo diante do maior problema,
porque descobri que cada novo dia é uma
folha em branco,onde posso escrever memórias,
relembrar fatos e criar o futuro,
futuro que rabisco com tintas coloridas,
e que chamo carinhosamente de esperança..

Uma semana maravilhosa a ti...bjs no ♥

Recebi da amiga Angélica Capozzi
e quero compartilhar com todos vocês

*********************marimaura*******************

2 comentários:

evanir disse...

Amiga é você,que me faz feliz
Com suas amais visitas.
Amiga é você ,que oferece flores.
Quando espinhos me ve colher.
Amiga é você, que acompanha .
Amiga é você,que aconselha.
Quando alguem me faz chorar.
Amiga é você ,que nunca me deixa sózinha.
È vocÊ amiga ,que me segue sempre.
Tem na sala para você,
Um presente de amiga especial.
Um feliz dia do amigo.
Hoje e sempre,
Evanir.
www.fonte-amor.zip.net
Estou seguindo seu blo.
Convido a seguir o meu.
Encontrei você no blog da amada amiga Lindalva.

Eletéia Lilian disse...

Mary que doçura de post!
Me encantei com tuas palavras tão suaves e profunda ao mesmo tempo.
Grande bjo