sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cuidado, ouça antes de interromper.



Humor !!!!!!!!! Para descontrair um pouco


Eternamente Joãozinho...
Joãozinho estava brincando no pátio da escola, quando viu o carro do seu pai passando em direção ao mato. Ele seguiu o carro e viu seu pai e tia Malô, se abraçando apaixonadamente!

Joãozinho achou aquilo tão excitante que não se conteve. Correu pra casa e foi contar à mãe o que tinha visto...
- 'Mamãe, mamãe, eu estava no pátio da escola, quando vi o carro do papai indo pro mato com a tia Malô. Fui atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia! Depois ele a ajudou a tirar sua...... Aí a tia ajudou o papai a tirar.............depois a tia....... '

Nesse ponto a mãe o interrompeu e disse:

- 'Joãozinho, essa é uma história muito interessante! Que tal você guardar o resto dela pra hora do jantar? Eu quero ver a surpresa do seu pai quando você contar tudo isso hoje à noite!'

Na hora do jantar a mãe pediu ao Joãozinho pra contar sua história. Joãozinho começou:

- 'Eu tava brincando no pátio da escola, quando vi o carro do papai indo pro mato com a tia Malô dentro. Aí, fui correndo atrás e vi ele dando o maior beijo na tia. Aí, ele ajudou tia a tirar a blusa. Aí, a tia ajudou o papai a tirar as calças. Aí, a tia Malô e o Papai começaram a fazer as mesmas coisas que a Mamãe e o tio Adevanildo faziam, quando o Papai estava no exército... '

A mãe desmaiou!

Moral da História:
Às vezes é preciso ouvir toda a história antes de a interrompermos...

Recebi por e mail....

***************marimaura***************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...