quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Os olhos não mentem jamais.


Olhos nos olhos: é que eles sabiam que um dia iriam amar...
Um olhar cuidadoso sobre o mundo , olhar de amor...
O mundo é nada mais nada menos do que aquilo que todos os olhos veem.
Mas para onde vá levarei o teu olhar e para onde caminhes levarás o meu olhar.
Um olhar cuidadoso sobre a natureza, vigiai os olhos do mundo , velai por eles ...
Um olhar diz tudo, medo , alegrias, tristezas ,desejos, ódio, até mesmo os animais expressam seus sentimentos com os olhos.
Quem dirá o homem que é um animal racional?
Se os meus olhos são os seus olhos, ambos enxergamos as luzes do mundo.
Do sentimento mais profundo entre céu, terra e mar.

E eis que de repente eles param e mudos, graves, espantados se olham olhar.
Para que os olhos verdes, se posso tê-los vermelhos ?
E se o vermelho de meus olhos, vem do verde da natureza!!!
O homem acredita mais com os olhos do que com os ouvidos.

Por isso longo é o caminho através de regras e normas, curto e eficaz através do exemplo.
Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.

Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.
Ninguém consegue mentir, ninguém consegue esconder nada quando olha direto nos olhos.
Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer.


Namastê!!!

*******************marimaura*****************

Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

Mari,Você sabe longe de mim ensinar
uma professora, vamos lembrar
"Se seu olhos forem luz todo seu corpo será luz" Jesus Cristo.
continue a brilhar com seu raio de luz.

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...