sábado, 7 de novembro de 2009

Pensamentos meus.......



"Cada um tem de mim exatamente o que cultivou". As pessoas não pensam muito antes de agir e de falar... uma pena.

As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar.
Elas devem ser sentidas com o coração.

Charles Chaplin


Tenho fases...
Momentos,
Vontades,
Delírios,
Sentimentos,
Saudades...
Ás vezes tudo fica enorme
Eu,
O mundo,
Meus sonhos,
Minhas imaginações.
Mas ás vezes me sinto
Pequena...
Impotente...minha fase de frustrações
Contemplo a vida,um ciclo,sei lá...
Tento desvendar meus mistérios
Busco o brilho no infinito,
O fascínio de SER.
Assim busco-me,
dona de mim!
Tenho fases:
Absoluta,capaz
Realizada,completa
Explosiva, deprimida
Carente, impotente
Contente e atraente...
no entanto ainda falta tanto....mas tenho o tempo inteiro pela frente, o tempo é nosso melhor aliado...
Confie nele .


Quando quiser saber saber algo sobre mim
Perguntem pra mim..talvez te conto!!!
A minha felicidade se completa a cada instante...
Experimente ser feliz tbem!!!
Beijos e ótimo FDS...

************marimaura***********

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...