terça-feira, 24 de julho de 2012

Página em branco


Somo nós que escrevemos cada pagina,
Colocamos os personagens que desejamos,
Excluímos as pessoas indesejáveis,
Adicionamos novos caminhos a seguir
Desabafamos nas linhas que escrevemos,
Podemos chorar sem sermos questionadas,
Somos ouvidas sem sermos julgadas,
Contamos nossos maiores segredos,
Amamos em silêncio alguém especial,
Odiamos quem nos magoa,
E assim vamos traçando nosso caminho
Escolhendo como viver cada dia,
Fazendo acontecer nossos desejos e sonhos
Caminhando com quem queremos ao nosso lado,
Mas, nem sempre conseguimos ter esse alguém
Então, rasgamos essa pagina do nosso livro
E começamos uma nova história,
Escolhendo outro personagem para compartilhar nossa vida,
Ao reler certas paginas choramos de saudades das alegrias e das tristezas,
Dos erros cometidos de um amor perdido ou do medo que não nos deixou trilhar outro caminho,
Hoje, tenho escrito as paginas da minha vida com lápis, pois amanhã poderei apagar aquilo que não me fez bem e que não vou querer mais lembrar.
Nas novas paginas estará, quem eu amo e me ama, quem me respeita e a quem sou leal, serão meus amigos do dia-a-dia, amigos virtuais, familiares e os amores passados os quais deixaram saudades construtivas.
Algumas paginas deixarei em branco que serão......,
Para começar escrever a nossa história e essa será escrita com tinteiro. Em letras escritas com amor, sem lágrimas ou inverdades....


Mariamaura

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...