quarta-feira, 4 de julho de 2012

O TEMPO




Quando criança, eu ouvia pessoas dizendo:
“O tempo é o melhor  remédio”.
Me questionava se isso era realmente verdade e, por muito tempo, tentei compreender o sentido dessas palavras, qual seu verdadeiro contexto. Mas todas as minhas tentativas, todos os meus esforços para compreender, eram em vão.
Até que...................o tempo passou.
E, quando olhei para trás, vi que todas as feridas que a vida havia causado o tempo cicatrizou; que toda dor que a vida havia criado o tempo aliviou ;
Vi que todas as alegrias que a vida havia me proporcionado, o tempo preservou.
Foi, então, que olhando todas essas coisas que compreendi que o tempo, esse que cicatriza as feridas, que alivia a dor e preserva as alegrias
Esse mesmo tempo é nosso grande aliado.
Há tempo para tudo.
Acredito que, não foi por acaso que, no primeiro dia da criação, Deus fez o dia e a noite, ou seja, o tempo, afinal ele já sabia o quanto o tempo seria importante


Desconheço autoria

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...