segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sementes Preciosas



Meus amigos recebi essa mensagem da Lú , do BLOG SEMENTES PRECIOSAS
http://sementespoeticas.blogspot.com.br/
e como amo as mensagens , comentários dela, faço questão de postar , vejam que maravilha de comentário, posto com o maior orgulho de ter uma amiga assim .
Beijos , amiga.

Maria Maura Raio de Luz, minha querida amiga!

Quando não trabalhamos no momento presente, os nossos velhos temores, nossas magoas, e desacertos, guardamos tudo nas nossas "gavetas" íntimas, pela impossibilidade de digerirmos tudo isso, ou por medo de encará-los. Dia vem, que a tal "gaveta" explode, pois na verdade , os guadados foram se transformando numa bomba...contra nós mesmos!
Tem aquela música da Vanusa que fala , em fazer faxina , "remexer minhas gavetas"...que dá uma idéia do que estou te falando...
A meditação sim, é um recurso a mão, pra nos auxiliar o encontro com o Superior, e com a gente mesmo.
Eu sempre digo que a nossa vida é um livro, e que a cada dia escrevemos um capítulo em suas páginas em branco...Revirar as páginas de trás, é perda de tempo, pois o presente está aí pra ser escrito, e não podemos demorar, pois , Ó ...passa rapidinho!

Estou com saudade de vc M. Maura!
Tem um post em minha página que fala do que o amor é capaz! Vem....

Tenha uma excelente semana!

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...