quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tempo, cidade


A chuva que cai desde o dia 30 de dezembro de 2010 começa a alarmar e deixar em desabrigo várias famílias dos bairros Vila Rosa e Jardim Paulistano , que são as que mais sofrem com as enxentes do Rio Paranaiba , o rio ja subiu 8,67 metros acima do nível normal. Nos fundos do bairro Vila Rosa, o Rio já começou a transbordar.

Há também o risco de deslizamento de terra sobre as casas construidas nas encostas dos morros em terrenos doados pela prefeitura.

Depois de realizar vistorias na tarde dessa terça-feira (04), o Corpo de Bombeiros interditou duas casas na rua Pernambuco. De acordo com o sargento Gonçalves, um barranco de 3 metros de altura ameaça desabar sobre os imóveis. Duas famílias, com quatro adultos e três crianças, foram levadas para abrigos.

As famílias que moram nos locais mais próximos ao rio passaram a noite monitorando o Rio Paranaíba e o córrego do monjolo , pois as águas chegam de repente inundando as casas e não da tempo de tirar nada.

E o tempo deve continuar assim até sexta- feira segundo as previsões do climatempo.


Reescrita e adaptação de Marimaura.

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...