OLÁ....SEJAM BEM VINDOS!!!!!...

Queridos professores, alunos, amigos, visitantes e parceiros profissionais..

Este Blog é composto de vários tipos de textos, dentre eles: Textos Pessoais, científicos, religiosos e textos históricos.

MATÉRIAS COMENTADAS: Psicopedagogia, filosofia, teologia, sociologia, educação, cultura, lazer, diversão, pensamentos, reflexões, dicas de beleza, receitas.......e meus monólogos.......

UMA VISÃO CRÍTICA DA REALIDADE...

Este Blog espera ser um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores e que acompanham o desenvolvimento da educação no Brasil. Aqui discutiremos, constantemente como os povos e sociedades ao longo de toda a história da humanidade, lutam em busca de melhorias na educação, enfim, ambiente de conversas sobre usos dos novos meios de informação e comunicação em educação.
Espero ansiosa suas colaborações e acima de tudo sua criticidade objetiva.
Ressaltando que, alguns textos e imagens aqui postados não são de minha autoria, se são seus, ou se você conhece autoria, entre em contato que ficarei feliz em dar os devidos créditos.
A leitura e a reescrita das temáticas sugeridas neste blog, serão para todos nós instrumentos de avaliação, onde educador e educando se relacionarão, e aperfeiçoarão seus conhecimentos e experiências cognitivas.

Entre e fique a vontade.
Boa navegação e pesquisa.

Psicopedagoga : Maria Maura

Contato:
marimaura@hotmail.com
marimaura@gmail.com




sábado, 22 de janeiro de 2011

Mulher Obra de Arte de DEUS


Ser Mulher não é questão apenas de ser do sexo feminino. Ser Mulher, não é viver em cabelereiros, ou que se esconde atrás de mascaras de maquiagens. É saber usar sua doçura angelical, sua beleza natural, aquela esculpida pelo Criador.
É ter um charme que em nada, pode ser artificial. É saber se mirar no espelho do seu próprio olhar. Não ter vergonha se não pode viver em shoppings, boutiques e andar na moda. Ser Mulher é dar volta por cima, valorizar a vida nos princípios que formam e regem um ser humano. Esses não se compram, adquirem-se com o tempo na loja da Sabedoria! É respeitar os limites impostos pelo destino sem se conformar e saber ultrapassar as barreias com garra e determinação.

Ser Mulher, principalmente, é ter a capacidade de ser frágil sem jamais se permitir quebrar, mas que em sua maneira, pode quebrantar corações. Mulher, você é uma jóia tão rara e pura, sem mescla, sem mistura, mulher obra de arte perfeitissima que DEUS proporcionou a todos os homens. Mais alguns, não souberam, ou não sabem apreciar, e dar–lhes o devido valor que elas merecem.

Ser mulher é ser linda, por dentro e por fora, sem ser metida, tendo o feromônio da fêmea que seduz pelo olor. Ser mulher, é ser a menininha do sorriso franco e sincero; dα risada esquisita mais gostosa; Que luta pelos sonhos impossíveis, quase impraticáveis; Que tem uma esperança indeterminável, mesmo sofrendo situações adversas e vivendo em uma insegurança constante; Que busca amigos perfeitos, nos amigos imperfeitos; De um coração enorme... aquela que se esquece facilmente dos erros; se envergonha de tudo; se sente sozinha; e que nunca desiste...
Ser mulher é ser α menina que precisa ser protegida; acariciada, que morre de medo, o medo da noite, o medo do escuro, que sonha acordada, que acima de tudo, apesar dos pesares, ama α vida; é uma guerreira nata, que se arrepende das falhas, que pedir perdão não é humilhante, e sim uma virtude; que aproveita cada segundo como se fosse o ultimo; que fica feliz quando ganha um simples abraço, ou uma pequena flor, ou recebe uma carta, uma mensagem. Que pensa demais antes de tomar uma grande decisão, porque tem medo, medo de quebrar a cara; Que escolhe demais, quando é jovem, e no final acaba sendo escolhida; que complica demais as coisas tão simples; Mas.... que deseja apenas ser FELIZ.
Sim essa mulher existe, eu a encontrei em você!
Mulher, como eu desejo a felicidade pra você!!!

Colaboração do amigo e poeta Brithowiscks

**************marimaura************

Nenhum comentário: