segunda-feira, 21 de junho de 2010

A vida é surpreendente


A vida sempre é tão surpreendente que somente ....
Hoje encontro respostas que há tempos buscava,
hoje sei que você, entrou em minha vida,
para que eu aprendesse a acreditar mais em mim,me fez perceber que não sou e nem serei única, e que eu me visse por dentro, que nem em todos os jardins, as flores que são plantadas tem o mesmo perfume, a mesma beleza, que as flores tem sua essencia mas tem seus espinhos, so que nem por isso
deixaram de ter em sua essência, a sua beleza natural, que um dia, ao criá-la, Deus dotou-a de características, Perceptíveis apenas para aquelas pessoas especiais que entendessem de sentimentos puros simples, sinceros e verdadeiros tem em si a essência do amor, para perfumar o mundo com amor verdadeiro, pessoas especiais são dádivas de Deus, para abençoar os caminhos.

Maura

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...