OLÁ....SEJAM BEM VINDOS!!!!!...

Queridos professores, alunos, amigos, visitantes e parceiros profissionais..

Este Blog é composto de vários tipos de textos, dentre eles: Textos Pessoais, científicos, religiosos e textos históricos.

MATÉRIAS COMENTADAS: Psicopedagogia, filosofia, teologia, sociologia, educação, cultura, lazer, diversão, pensamentos, reflexões, dicas de beleza, receitas.......e meus monólogos.......

UMA VISÃO CRÍTICA DA REALIDADE...

Este Blog espera ser um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores e que acompanham o desenvolvimento da educação no Brasil. Aqui discutiremos, constantemente como os povos e sociedades ao longo de toda a história da humanidade, lutam em busca de melhorias na educação, enfim, ambiente de conversas sobre usos dos novos meios de informação e comunicação em educação.
Espero ansiosa suas colaborações e acima de tudo sua criticidade objetiva.
Ressaltando que, alguns textos e imagens aqui postados não são de minha autoria, se são seus, ou se você conhece autoria, entre em contato que ficarei feliz em dar os devidos créditos.
A leitura e a reescrita das temáticas sugeridas neste blog, serão para todos nós instrumentos de avaliação, onde educador e educando se relacionarão, e aperfeiçoarão seus conhecimentos e experiências cognitivas.

Entre e fique a vontade.
Boa navegação e pesquisa.

Psicopedagoga : Maria Maura

Contato:
marimaura@hotmail.com
marimaura@gmail.com




sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tudo na vida passa......



Todas as coisas na terra passam....
Os dias de dificuldades passarão....
passarão também os dias de amargura e solidão.....as dores e as lágrimas passarão....as frustações que nos fazem chorar um dia passarão... a saudade do ser querido que está longe, passará....dias de tristeza, dias de felicidade são lições necessárias que, na terra, passam, deixando no espírito imortal as experiências acumuladas.
Elevemos um pensamento ao alto, e busquemos a voz suave da mãe amorosa a nos dizer carinhosamente: isso também passará....E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas, que não há mal que dure para sempre.

Maura

Nenhum comentário: