sexta-feira, 25 de junho de 2010

A capacidade de amar incondicionalmente...



Talvez eu seja enganada inúmeras
vezes...
Mas ñ deixarei de acreditar que alguém merece
a minha
confiança.
Talvez algumas pessoas queiram o meu mal...
Mas
continuarei plantando a semente da fraternidade
por onde passar.
Talvez
eu ñ esteja exatamente como eu gostaria de estar...
Mas passei
admirar a pessoa boa que me tornei.
Porque no final saberei que,
mesmo com incontáveis
dúvidas, eu sou capaz de construir uma vida
melhor...
eu sou capaz de amar incondicionalmente...
eu sou capaz
de dizer 'eu te amo' até mesmo
para quem me deseja o mal...
E lá,
bem lá no final não haverá nenhum “talvez”,
e sim, a certeza de que
minha vida valeu à pena,
e eu fiz o meu melhor.

Nunca espere
ouvir um 'EU TE AMO'
para você dizer "EU TBM'!

"Todos os dias de sua vida, saiba que:
Nem a sua maior tristeza, vencerá sua esperança!
Nem o seu maior medo vencerá o seu entusiamo...
Nem o seu maior erro vencerá a sua perseverança...
Pois um sorriso é uma vela acesda na escuridao dos problemas...
E por mais triste sejam certas coisas da vida,
O mundo mais perfeito está dentro do seu coração"

A todos que por aqui passarerm que sejam abençoados.....
Beijos de carinho no coração

Postado por marimaura@hotmail.com

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...