quarta-feira, 21 de outubro de 2009

AH!!!.....Como eu me sinto.....

Mesmo triste que eu possa sempre lhe oferecer rosas


A manhã surpreendeu-me entristecida , chorando não , nunca choro, mesmo diante do maior dos problemas , nunca me desespero, mantenho a serenidade , mas por dentro, td dilacerado com as decepções da vida , e somente aqui me sinto a vontade para desabafar. Escrever como me sinto me faz muito bem .....mesmo que ninguém leia , ninguém saiba , ou ouça algo.... ajuda-me a manter essa serenidade inabalável...porém td tem um porque ...graças a confiança de que sempre faço td correto , ajo sempre na boa fé, sem magoar ninguém...por isso sinto essa confiança inabalável....penso que meu coração tornou-se uma pedra de gelo, ou seja, núsculo enrrigecido,avermelhado como de todos, mas duro e frio como nunca....
resquícios de hiatos, parcos fatos do ontem, td faz sentido, já passado, dos falares das pessoas + faço-m ao mesmo tempo, redivivo
Não sinto a ponta das algozes mágoas,nem mesmo arranhando + sinto dores
elas refletem-se serelepes, em meus poetares.
Não minto!
Apenas recuo, encolho-me, perfilo-me atrás de colunas, atrás de máscaras...de serenidade????.......simmmm....ninguém tem culpa dos meus problemas...
Uma forma d Ser, por mim escolhida e louca? Não sei, sou assim , inatingível, inabalável , sensível como muitos,eu somente sei que a cada pensamento, cada lembrança de dias vividos,jamais acabarão, embora eu sempre "desdenhe",
fico aflita, irrequieta me agito por dentro, à espera....
As virtudes que sublimam em meu coração jamais se apagarão, essas são minhas, únicas,
morrerei defendendo meus conceitos, valores, caráter...dignidade....nem a pior das situações me farão corromper.....
Isso se chama confiança, confiança em um DEUS poderoso que acredito, e fundamentada também na minha vivencia cotidiana......
quem sabe amanhã eu volte....
já é tarde , passa de meia noite....e amanhã...espero o raiar do dia no trabalho....

A quem passar por aqui , meu respeito e carinho

Beijos
Maura

**************marimaura************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...