quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Oração da criança


Criança que reza, é criança feliz... É importante que, desde pequenos, tenhamos o nosso encontro e contato com o Pai do Céu que tanto nos ama e, nada melhor que a oração para nos levar à intimidade e conhecimento das coisas de Deus.

Papai do Céu, logo que acordo penso sempre em você. Quero o Senhor abençoe o meu dia que começa e que você esteja junto comigo em todos os dias de minha vida. Obrigado Papai do Céu. Amém.
Meu Deus, eu te ofereço todo este meu dia. Ofereço ao Senhor trabalhos e os meus brinquedos. Tome conta de mim para que eu não faça nada que O aborreça. Amém





Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...