quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu sou assim!





Eu sou assim!!!
Gosto do impossível,


tenho medo do provável,

dou risada do ridículo e choro porque

tenho vontade,

mas nem sempre tenho motivo.

Tenho um sorriso confiante

que as vezesnão demonstra

o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.

Nã gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra

quem eu digo isso,

e me irrito de forma inexplicável

quando não botam fé nas minhas palavras.

Nem sempre coloco em prática aquilo

que eu julgo certo.

São poucas as pessoas

para quem eu me explico!!!

Essa sou EU!!!

Não pede nada nas tuas preces, porque tu não sabes o que te é útil, e só Deus conhece as tuas necessidades.
Pitágoras!

******************marimaura***************

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...