quarta-feira, 9 de julho de 2014

Retornando à rotina


Hoje não estou passando .......sabe aquela passadinha básica....não. Hoje eu vim pedir mil desculpas aos meus amigos e visitantes pelo descaso, abandono com que tenho tratado a nossa página.
Pedir desculpas não tira o peso de nossas costas , mas ameniza um pouco a culpa sentida pelo abandono . São Ns motivos e afazeres  que  por vezes deixo de vir aqui e  dividir postagens com vocês. Sobrecarga de trabalho , ...falta de tempo...quando se tem o cansaço toma conta. 
Sinceramente meus amigos , esse ano está superando os outros . Nos afazeres , dificuldades , problemas ......e por ai vai ...
Enfim, respondi todos os e mails recebidos com grande satisfação, e retornando agora pronta para mais uma maratona . Qualquer dúvida que tiver , auxílio que precisar em alguma matéria não se acanhe de procurar .
Estarei sempre a disposição e com muito prazer para atende-los.
Abraço carinhoso aos amigos e visitantes.
Mariamaura

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...