quinta-feira, 25 de abril de 2013

Recadinho do coração




Caros colegas ,
Boa tarde!!!
É com imenso prazer que estou respondendo a todos os e mails, as vezes demoro um pouquinho devido a falta de tempo para pesquisar, preparar e  efetuar  as postagens que me solicitam, mas estou tentando responder a todos, com postagens ou mesmo através do meu  e mail.
Me sentindo um pouco culpada por estar meio que abandonando meu barco (Blog) pois o trabalho não está permitindo , uma vez que administro o Blog da Escola Estadual Adelaide Maciel http://adelaidemaciel.blogspot.com , página no facebook,  e tudo que se refere a mídia do colégio onde trabalho manhã e tarde. Algumas postagens se não estiverem no htt://marimauraraiodeluz.blogspot.com  procurem no Blog Adelaide no endereço acima, ou vice versa.
Bom trabalho a todos .
Abraços
Mariamaura

Nenhum comentário:

 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...