terça-feira, 23 de novembro de 2010
Lembranças
Perco-me por uns instantes a divagar em mim, perdida naqueles bocadinhos que somos nós. Lembro-me que me mentiste uma vez mais e pergunto-me se estarei a ser demasiado ingénua a acreditar em nós.
Afinal que somos nós senão algo que inventei na minha cabeça e com o meu coração, que é como quem diz com a minha alma? Serei eu demasiado menina e pouco mulher para exigir que também tu penses em nós como eu penso.
Ou deverei respeitar que possas ter outra ideia do que somos nós?O que tu possas achar mentiras inofensivas eu questiono se não hajam outras quaisquer maiores. E pergunto: terei eu a ideia certa?
Ou apenas uma ideia baseada nessas mentiras?
Então passo a explicar-te o que somos "nós" para mim:- um casal que acredita no amor apesar de tudo, contra tudo e contra todos- um casal que ambiciona algo mais- um casal casado não física mas emocionalmente- um casal que acredita na honestidade e no respeito mútuo- um casal em toda a sua essencia, que se revê um no outro...Estarei errada?
Eu pensava que éramos um casal que estava preparado para qualquer coisa, mas como posso eu me preparar para algo que desconheço?
Autor desconhecido
***************marimaura****************
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTANDO PARA DEUS Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...
-
interpretação de texto O CONSELHEIRO Contam que um certo lavrador possuía um burro que...
-
SAIBA COMO EVITAR O DESPERDÍCIO DE ÁGUA Precisamos preservar o meio ambiente economizando água e evitando o desperdício. Para contribuir com...
-
Esquizofrenia: vivendo dentro e fora da realidade “Nunca soube diferenciar muito bem o que eu vivia de verdade e o que eu inventava”. Diva O...
Nenhum comentário:
Postar um comentário