Cardápio da semana na Escola Estadual Abílio Caixeta de Queiroz
____________________________
____________________________
Segunda-feira..............baião de três
_________________________________
Terça-feira................Galinhada
_________________________________
Quarta-feira...............mingau
_________________________________
_________________________________
Terça-feira................Galinhada
_________________________________
Quarta-feira...............mingau
_________________________________
Quinta-feira...............canjica
_________________________________
Sexta-feira................Feijão tropeiro
_________________________________
Esse texto é:
_________________________________
Sexta-feira................Feijão tropeiro
_________________________________
Esse texto é:
( ) Uma receita
( ) Uma tabela
( ) Um poema
( ) Um anúncio
_____________________________________
O assunto principal do texto é:
( ) Uma tabela
( ) Um poema
( ) Um anúncio
_____________________________________
O assunto principal do texto é:
( ) informar o cardápio da escola
( ) ensinar receita
( ) informar o cardápio de casa
( ) ensinar a cozinhar
____________________________________
Em que dia da semana será servido canjica?
( ) ensinar receita
( ) informar o cardápio de casa
( ) ensinar a cozinhar
____________________________________
Em que dia da semana será servido canjica?
( ) 5ª feira
( ) 3ª feira
( ) 4ª feira
( ) 2ª feira
________________________________________
Marque a opção que mostra para que tipo
de público esse cardápio foi produzido:
( ) Para adultos
( ) Para pessoas idosas
( ) Para alunos de uma escola
( ) Para jovens
( ) 3ª feira
( ) 4ª feira
( ) 2ª feira
________________________________________
Marque a opção que mostra para que tipo
de público esse cardápio foi produzido:
( ) Para adultos
( ) Para pessoas idosas
( ) Para alunos de uma escola
( ) Para jovens
Consulte a tabela e escreva em que dia da semana é servido o baião de tres.
R..................................................................
Mariamaura
Nenhum comentário:
Postar um comentário