domingo, 1 de março de 2015

Decepção amorosa

 
Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações.
As janelas da vida estão abertas para amores, decepções... Para pessoas que não sabemos se são certas na hora de amar, compreensivas na hora de ajudar, sinceras na hora de conversar, verdadeiras na hora de desejar, aconchegantes como as noites de luar, firmes como o chão que queremos pisar, sensíveis como a melodia que insiste em nos tocar, inconstantes na hora de caminhar. Como saberemos então se as pessoas que encontramos são certas ou erradas?
Nunca saberemos... O essencial é amar, amar muito, amar sempre, e ver com os olhos da alma.
Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões, mas nunca deixando de buscar o amor.
Quem não desistir da busca, vencerá!
 
 
Boa noite!!..
Semana abençoada a todos que por aqui passarem.

CAS TRÊS MOSQUETEIRAS









NOSSA AMIGA  MARIAINÊS SE FOI , FOI TÃO CEDO QUE NEM DEU TEMPO DE VER O POR DO SOL. AMIGA ETERNA , LUZ QUE TE GUIA , QUE CONDUZ  PARA O OUTRO LADO , LADINHO DE DEUS, SEU SOFRIMENTO FOI GRANDE, SOFREU COM RESIGNAÇÃO E PACIÊNCIA.
HOJE ESTÁ EM UM CANTINHO ACONCHEGANTE DO CÉU.
VAI COM DEUS AMIGUINHA. 





 VOLTANDO PARA DEUS                                    Então pessoal, depois de quase dois anos que por um motivo ou outro deixei meu blog d...